Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/11/2014 | 16h46

Grupo BMW anuncia novo diretor geral para Mini no Brasil

Julian Mallea Negri assume no lugar de Nina Dragone, designada para a BMW

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW anuncia Julian Mallea Negri como novo diretor da Mini no Brasil, que ocupará o cargo a partir deste mês em substituição a Nina Dragone, que deixou a função no início de outubro para assumir a diretoria de marketing do grupo no País (leia aqui).

Na empresa desde 2003 a partir da filial argentina, Julian foi gerente de marketing e vendas da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da companhia, e gerente da Mini e supervisor de finanças do grupo na Argentina. Antes de ingressar na empresa, atou na KPMG e foi gerente de finanças da Escobar S.A.C.I.F.I., grupo de concessionárias do norte da Argentina.

Graduado em Public Accountmant pela Universidad Católica de Cuyo, Julian é pós-graduado em Taxes pela Universidade de Belgrano com MBA pela IAE Business School da Universidad Austral.



Tags: Mini, BMW, diretor, Julian Mallea Negri, Nina Dragone.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência