Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 07/11/2014 | 12h50

MWM International premia os seus melhores fornecedores

Fabricante de motores diesel reconheceu oito empresas de sua cadeia

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores diesel MWM International realizou a segunda edição de seu prêmio de fornecedores na quarta-feira, 6, em sua sede na fábrica de Santo Amaro, em São Paulo. Oito empresas da cadeia de suprimentos e serviços receberam o Supplier Award 2014.

Segundo a MWM, os fornecedores foram avaliados por meio do processo Global Supplier Rating System (GSRS), que leva em conta fatores como postura comercial, contribuição em redução de custo, qualidade, performance de entrega, flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos.

José Eduardo Luzzi, Presidente da MWM International, ressalta que a premiação tem o objetivo de incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa. “Passamos a homenagear os parceiros que tiveram o melhor desempenho no ano anterior, pois desejamos incentivá-los a buscar melhorias contínuas para atingirmos, juntos, a excelência em nossos produtos. Este prêmio é o reconhecimento a todos que estão alinhados com as políticas, práticas, qualidade e performance da companhia”, disse Luzzi.

“Nos sentimos honrados em reconhecer, por meio de métricas sólidas, os fornecedores com o melhor desempenho. Demonstra que estamos no caminho certo para o desenvolvimento e aprimoramento em todos os nossos processos”, disse Paulo Rolin, diretor de compras, logística e SQE da MWM.

Veja os fornecedores que tiveram melhor performance em 2013 e conquistaram o Supplier Award 2014 da MWM INternational:

• Elringklinger do Brasil
• ID Armazéns Gerais
• Indústria Brasileira de Artefatos
• Itatrans Agility Logística Internacional
• Metalac SPS Indústria e Comércio
• Robert Bosch
• Thyssenkrupp Metalúrgica Campo Limpo
• Tupy



Tags: MWM, MWM International, motores, diesel, fornecedores, prêmio, Supplier Award 2014.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência