Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 03/11/2014 | 14h40

Audi faz recall para linhas A4 e S4 sedã e Avant

Falha na unidade de programação pode impedir funcionamento dos airbags

REDAÇÃO AB

A Audi do Brasil convoca os proprietários de modelos da linha A4 por causa de uma falha na unidade de programação dos airbags dianteiros. Segundo a fabricante, as bolsas infláveis podem deixar de funcionar em caso de colisão. O recall afeta unidades do A4 sedã, S4 sedã, A4 Avant, S4 Avant e RS4 Avant.

Os carros foram fabricados entre 3 de fevereiro de 2012 e 23 de julho de 2014, o que engloba modelos 2013, 2014 e 2015. Os proprietários devem comparecer a uma concessionária da marca para a reprogramação da unidade eletrônica, o que demora cerca de uma hora. Não haverá substituição de peças. Em caso de dúvida, é possível obter mais informações pelo 0800 777-2834.

Veja abaixo a relação dos chassis envolvidos.

Audi



Tags: Audi, A4, S4, RS4 Avant, airbags, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência