Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 31/10/2014 | 12h06

Honda lança nova versão do scooter PCX 150

Opção DLX oferece pintura fosca e rodas douradas por R$ 8.990

REDAÇÃO AB

A Honda começa a vender a versão DLX do scooter PCX 150, que tem pintura preta fosca, rodas douradas e preço sugerido de R$ 8.990 (4,5% a mais que as versões com acabamento preto brilhante ou branco). Todo o restante permanece igual, como o motor a gasolina de 13,6 cavalos e o sistema Idling Stop System, que desliga e religa o motor no anda-para do trânsito para economia de combustível.

O linha PCX 150 usa o sistema CBS (Combined Brake System), capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência. O PCX é o scooter mais vendido no Brasil. De janeiro a setembro foram emplacadas 13,4 mil unidades, 43% a mais que o segundo colocado, o Lead 150, também produzido pela Honda.



Tags: Honda, scooter, PCX, Idling Stop System.

Comentários

  • robson

    Onde encontro por este preço hoje ??? a vista sou do rj .

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência