Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/10/2014 | 18h10

Navistar apresenta novo diretor financeiro

Há 8 anos no setor automotivo, Renato Arroyo assume cargo no Mercosul

REDAÇÃO AB

A Navistar Mercosul, responsável pelos negócios da MWM International Motores, International Caminhões e Navistar Parts (peças de reposição), apresenta o executivo Renato Arroyo como o seu novo diretor financeiro.

Arroyo será responsável pelas áreas de contabilidade, custos, controladoria, planejamento financeiro, planejamento tributário, operações fiscais, SOX/controles internos e tesouraria. Responderá diretamente ao Waldey Sanchez, presidente e CEO da Navistar Mercosul.

O executivo é formado em administração de empresas, pós-graduado em banking, planejamento e controle empresarial, e também em controladoria. Tem experiência em diversos setores da economia, como agrobusiness e serviços.

Arroyo está há 8 anos no setor automotivo. Por um ano e meio geriu uma operação da Navistar Mercosul nos Estados Unidos. E no último, foi gerente da Navistar Mercosul, sendo o tesoureiro corporativo do grupo e também responsável pela parte tributária.



Tags: Renato Arroyo, Navistar, MWM International, International, motores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência