Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/10/2014 | 17h50

Volvo Cars tem novo diretor comercial

Executivo João Oliveira, há 11 na empresa, assume função no Brasil

REDAÇÃO AB

A Volvo Cars anuncia João Oliveira como o novo diretor comercial e de desenvolvimento de rede no Brasil. Há mais de 11 anos na empresa, o executivo até então dirigia as operações de mercados importadores para América Latina e Caribe. Tem experiência também nas áreas de serviço ao cliente, desenvolvimento de rede, logística e vendas e marketing.

Oliveira tem 33 anos e é engenheiro mecânico formado pela Escola de Engenharia Mauá, com MBA em marketing internacional pela Universidade Metodista de São Paulo. Está cursando MBA em direito empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

“A experiência de João Oliveira com América Latina é fundamental para nossas operações no Brasil. Tenho plena convicção de que ele é a pessoa certa para conduzir a área comercial em um mercado tão competitivo como o brasileiro”, explica Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.

“Meu grande desafio nessa nova função é garantir que nossos clientes continuem vivendo uma experiência do mais alto nível com um produto da Volvo Cars”, comenta Oliveira.



Tags: Volvo Cars, João Oliveira, Luis Rezende, concessionárias.

Comentários

  • Ursula Bueno

    Gostaria de parabenizar o João pela nova posição e desejar muito sucesso em seu novo desafio. Um profissional tão jovem e já numa posição estratégica e de destaque é sempre um incentivo as novas gerações. Parabéns e felicidades! Ursula Bueno

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência