Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 26/11/2008 | 00h00

Markus Wolf assume Presidência da Mann+Hummel

A Mann+Hummel Brasil, fabricante mundial de filtros automotivos, anuncia Markus Wolf como o novo presidente da empresa no país.

Automotive Business

A Mann+Hummel Brasil, fabricante mundial de filtros automotivos, anuncia Markus Wolf como o novo presidente da empresa no país. Ele substitui Francisco Gomes Neto, que ficou nove anos à frente dos negócios, e está assumindo a posição de presidente e CEO do grupo nos Estados Unidos, além de chairman do board da empresa no México. Engenheiro, Wolf iniciou a carreira na Mann+Hummel em 1990, passando pela gerência de projetos de desenvolvimento e pela posição de gerente de produto de reposição. Entre 1997 e 2000 trabalhou na unidade brasileira, onde assumiu a gerência de marketing e vendas da América do Sul. Posteriormente, passou pela gerência de vendas de aftermarket na Europa, ocupou o cargo de gerente de compras corporativas e a posição de sênior vice-presidente comercial, vendas e do segmento da linha pesada na matriz, na Alemanha, sendo responsável pelo resultado mundial da divisão automotiva. O executivo anuncia que para 2009 a empresa mantém os planos de investimento: "Neste período, não é possível obter um quadro do real impacto da crise mundial para o mercado brasileiro. É importante buscarmos novas oportunidades, com novos produtos e apresentar benefícios para nossos clientes. O câmbio atual possibilita aumento das exportações, principalmente nas vendas intercompany".

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência