Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 21/10/2014 | 16h14

FPT Industrial fornecerá motores Euro 6 à Tata Daewoo

Acordo prevê entrega dos propulsores NEF e Cursor para médios e pesados

REDAÇÃO AB

A FPT Industrial assinou um acordo de fornecimento de motores Euro 6 para a Tata Daewoo, fabricante de veículos comerciais e subsidiária da Tata Motors na Coreia do Sul, para equipar toda a linha de médios e pesados da marca no país. Serão fornecidos os propulsores das séries NEF, de 6,7 litros, e Cursor, de 9, 11 e 13 litros, com o sistema High Efficiency SCR (HI-eSCR), de redução catalítica seletiva, sem a necessidade da recirculação do gás de exaustão.

A combinação dos motores FPT com o exclusivo HI-eSCR permitirá que os veículos comerciais da Tata Daewoo observem os limites extremamente rígidos de emissão de óxidos de nitrogênio (NOx) da norma Euro 6, criada na Europa e que entraram em vigor este ano em seus mercados.

Os motores, equipados com o sistema de injeção common rail para trabalho pesado, também atingem os limites legislativos de emissão de partículas graças a um filtro de partículas de diesel (DPF) com regeneração passiva.



Tags: FPT Industrial, Tata Daewoo, motores, Euro 6, veículos comerciais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência