Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 20/10/2014 | 18h50

Harley-Davidson renova linha 2015 de motos

Melhorias estão no visual, nos freios ABS ou infoentretenimento

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson mostra a linha 2015 de motos. Um dos destaques é a Low Rider (ao lado), que segundo a fabricante vem ao Brasil pela primeira vez. Lançada originalmente em 1977, a moto tem escape do tipo dois em um, motor de 1.600 cc e quadro que facilita a adaptação da maioria dos pilotos, independentemente da estatura.

Outro destaque da gama 2015 é a Breakout, integrante da família Softail. A moto tem acabamento diferenciado e componentes exclusivos. Seu perfil é mais baixo e alongado, o pneu traseiro tem 240 milímetros de largura.

O motor da Breakout também tem 1.600 cc, como outros modelos da linha Softail, que na linha 2015 recebeu inovações no sistema de freios ABS, agora com melhor capacidade de resposta e redução de 40% o esforço feito no manete, segundo a Harley-Davidson. Entre os novos componentes há uma pinça com quatro pistões de 34 e 32 milímetros, cilindro mestre renovado e um disco de 300 milímetros.

Outro novo modelo de destaque é a Street Glide Special, que conta agora com tela colorida de alta resolução sensível ao toque, sistema de navegação GPS, reconhecimento de voz e quatro alto-falantes com saída de áudio de 25 watts por canal. A moto chama a atenção pela carenagem BatWing, com para-brisa compacto e escurecido e motor de 1.700 cc.

A CVO Limited 2015, a mais completa da linha, vem de série com iluminação por LEDs para o Tour-Pak e sistema de informações e entretenimento Boom! Box 6.5GT, que fornece potência de 75 watts por canal. Seu motor é o maior da linha e tem 1.800 cc. A CVO Limited agora é montada em Manaus.
Harley-Davidson
Em sentido horário, a partir do alto, à esquerda: Breakout, Softail, Street Glide Special e CVO Limited



Tags: Harley-Davidson, Low Rider, Breakout, Softail, Street Glide Special, CVO Limited.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência