Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/10/2014 | 19h31

SAE Brasil anuncia novo diretor geral para operações

Otacilio Gomes sucede ao então gerente Mario Farah, após 10 anos de entidade

REDAÇÃO AB

A SAE Brasil comunica em nota divulgada na sexta-feira, 17, que Otacilio Gomes assumiu no dia 13 deste mês a direção geral de suas operações, sucedendo ao então gerente Mario Farah, que por mais de 10 anos ocupou o cargo na entidade, visando o crescimento da associação dos engenheiros.

“Expressamos os nossos sinceros agradecimentos ao Mario Farah e desejamos sucesso ao Otacilio Gomes neste seu novo desafio, apoiando-o para que, juntos, possamos construir um futuro ainda mais promissor para a SAE Brasil”, disse Ricardo Reimer, presidente da entidade.

Graduado em Engenharia Mecânica pela FEI, Gomes havia integrado o conselho diretor da SAE Brasil, além de trabalhar em outras áreas da instituição. Em sua trajetória profissional, ocupou cargos em empresas do setor, como MWM Internacional e Maxion International Motores.



Tags: SAE Brasil, diretor geral, Otacilio Gomes, Mario Farah.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência