Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 15/10/2014 | 14h27

GM: devoluções da promoção serão menos de 1%

Campanha com presidentes deve ampliar vendas entre 20% e 30%

MÁRIO CURCIO, AB

Em vigor entre os dias 9 e 19 de outubro, a Promoção das Américas realizada pela General Motors deve criar impacto de 20% a 30% das vendas, semelhante ao de outras tantas ações realizadas pela companhia. O curioso, desta vez, é garantia de satisfação ou a devolução de cada centavo gasto. O diretor de marketing para a América do Sul, Samuel Russell, acha pouco provável que isso ocorra, especialmente pela complexidade do processo de compra.

“O cliente deu seu usado de entrada, passou pela aprovação do financiamento... E vai gostar do carro!”, aposta Russell. “É claro que haverá um ou outro caso, mas uma promoção semelhante realizada nos Estados Unidos resultou em menos de 1% de devoluções”, recorda.

Entre as condições da promoção está a entrada mínima de 50%. A devolução, caso ocorra, deve ser feita em 30 dias e o carro não pode estar batido nem com mais de 2 mil quilômetros. A Promoção das Américas vale para Brasil, Chile, Peru, Equador e Brasil. Não incluiu a Argentina, de acordo com Russell, “porque não há pressão por vendas”.



Tags: GM, General Motors, Promoção das Américas, Samuel Russell.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência