Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 14/10/2014 | 17h31

GM convoca proprietários do SUV Trailblazer

Funcionamento incorreto dos cintos traseiros motivou o recall

REDAÇÃO AB

O funcionamento incorreto dos cintos de segurança da terceira fileira de bancos levou a General Motors a convocar os proprietários do utilitário esportivo Chevrolet Trailblazer, modelos 2013, 2014 e 2015, com data de fabricação de 16/4/12 a 30/9/14 e numeração de chassis de DC400034 a FC404524. É preciso entrar em contato com a rede de concessionárias a partir de 17 de novembro para agendar a substituição dos cintos mencionados.

A GM constatou que o sensor mecânico dos cintos está posicionado incorretamente, o que ocasiona o travamento indevido do mecanismo retrator e impede que o cadarço seja puxado para seu afivelamento quando o veículo está sobre pequenas inclinações.

Até o início da campanha, a GM orienta os ocupantes da terceira fileira de bancos a manter os cintos afivelados durante todo o período de utilização do veículo. Para mais informações e agendamento do serviço o consumidor deve entrar em contato com a GM pelo 0800 702-4200 ou no site www.chevrolet.com.br.



Tags: Recall, Chevrolet, Trailblazer, cinto de segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência