Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 14/10/2014 | 14h20

MAN vende 21 unidades a empresas do Sul

Caminhões TGX foram entregues à Faccin e ao Posto Bem Vindo

REDAÇÃO AB

A Faccin Logística e o Posto Bem Vindo compraram 21 unidades do MAN TGX 28.440 6x2. Do total, 15 unidades são da Faccin. A empresa já tinha dois caminhões MAN e escolheu o TGX para dar continuidade aos fretes dedicados a contratos de longo prazo.

“No caso do implemento vanderleia, que utilizamos para a operação, o MAN TGX tem-se mostrado com o melhor consumo de combustível de nossa frota atual”, afirma um dos proprietários da empresa, Luiz Henrique Faccin.

No caso do Posto Bem Vindo, os seis TGX são os primeiros da frota. Os veículos transportam matéria-prima para composição de cimento. Os caminhões percorrem em média 700 quilômetros por dia.

Os da Faccin rodam em diversos trajetos por sete Estados: de Castro (PR) até Boituva (SP) e também saindo de Uberlândia (MG) com destino a Alagoinhas (BA), Petrópolis (RJ), Teresópolis (RJ) e Rondonópolis (MT), com uma média diária de 320 quilômetros.



Tags: MAN, TGX, vanderleia, Luiz Henrique Faccin.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência