Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
JAC lançará J2 e J6 flex durante Salão do Automóvel
JAC também mostrará S3: primeiro da marca com câmbio automático no Brasil, que será chamado de T4

Lançamentos | 13/10/2014 | 17h35

JAC lançará J2 e J6 flex durante Salão do Automóvel

Montadora antecipa novidades e preço do J2 flex, que custará R$ 35.990

REDAÇÃO AB

A JAC Motors aproveitará o Salão do Automóvel de São Paulo, entre 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, para lançar as versões 2015 de parte de seus modelos vendidos no Brasil, incluindo o compacto J2 e a minivan J6, que receberão nova motorização bicombustível gasolina-etanol JetFlex, com sistema que dispensa o uso do reservatório de gasolina para partidas a frio. Até então, a montadora oferecia apenas o J3 com motor flex, desde abril deste ano (leia aqui).

“Não só estamos antecipando nossos lançamentos como vamos divulgar alguns dos preços desses modelos: o J2 JetFlex, por exemplo, modelo 2015, vai custar R$ 35.990”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.

Para 2015, a marca estima que 95% de suas vendas sejam de modelos flex. No caso do J6, a montadora informa que o modelo receberá o novo motor 2.0 16V, o mesmo propulsor que equipará o T6, o primeiro SUV da marca a vir para o Brasil e que também será apresentado durante a exposição:

“Acreditamos tanto nesse segmento do mercado brasileiro que iremos, neste salão, mostrar dois modelos: o primeiro será o T6. Sete ou oito meses depois, vamos lançar outro SUV”, acrescenta Habib.

O sedã médio J5, lançado em 2012, também recebe mudanças: um facelift trará novo visual na traseira e no painel. Além dele, a mostra da JAC no salão contará ainda com o IEV, um J3 Turin 100% elétrico, produzido em escala na China, versões especiais de J3 e da van de luxo T8 além do S3, o primeiro da marca com câmbio automático, que no Brasil terá o nome de T4.



Tags: JAC, J2, J3, J6, flex, bicombustível, Sergio Habib, Salão do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência