Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 09/10/2014 | 12h47

GM faz recall de Chevrolet Sonic 2014 por risco de incêndio

Montadora percebeu possibilidade de problemas com tanque de combustível

REDAÇÃO AB

A possibilidade de vazamento de combustível e consequente risco de incêndio levou a General Motors a convocar os proprietários dos Chevrolet Sonic 2014. A montadora percebeu uma “não conformidade” na fabricação do tanque de combustível. Eventuais vazamentos em contato com chama externa podem dar início ao incêndio.

No revendedor Chevrolet será feita a inspeção e eventual substituição do tanque de combustível. Os carros foram fabricados de 9 de setembro de 2013 a 15 de novembro de 2013, com chassis entre ES534865 a ES574923.

Segundo a General Motors, o serviço é gratuito e tem tempo de execução estimado em uma hora. Para verificar se o carro está incluído nesta convocação é preciso ligar no 0800 702-4200 ou acessar o site www.chevrolet.com.br.



Tags: GM, General Motors, Chevrolet, Sonic, recall, convocação, incêndio, tanque de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência