Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 08/10/2014 | 16h52

Mercedes faz recall de 954 unidades do Classe C no Brasil

Modelos C180, C200 e C250 têm problema entre coluna e caixa de direção

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz convoca os proprietários de 954 unidades do Classe C, modelos C180, C200 e C250 no Brasil para verificação da conexão entre a coluna e a caixa de direção. Fabricados entre dezembro de 2013 a setembro deste ano, os modelos envolvidos no recall têm chassis não sequenciais de WDDWF4CWXFR000095 a WDDWF4AW2FF0915622.

Em comunicado, a montadora informa ter detectado a possibilidade de a trava que conecta a coluna de direção com a caixa de direção dos automóveis não estar apertada devidamente. No caso de desconexão da coluna de direção, pode haver perda de dirigibilidade e controle do veículo, com risco de acidentes e danos físicos aos ocupantes e terceiros.

Como forma de corrigir o problema, a empresa fará a trava correta da conexão existente entre a coluna e a caixa de direção. O reparo tem tempo de duração estimado em 30 minutos, informa a Mercedes, que recomenda ao proprietário o agendamento antecipado. Para mais informações, dispõe do telefone 0800 970 9090 ou o site www.mercedes-benz.com.br.



Tags: Recall, Mercedes-Benz, Classe C, caixa de direção.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência