Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 07/10/2014 | 16h04

MWM atinge 650 mil motores exportados

Empresa produz propulsores no País há 61 anos e exportou para 30 países

REDAÇÃO AB

A MWM International comemora a marca de 650 mil motores diesel exportados em 61 anos de história no Brasil. A empresa já exportou a partir de suas duas fábricas no Brasil para mais de 30 países, incluindo Alemanha, Argentina, Egito, China, Sudoeste Asiático, Leste Europeu e América Latina. Ao todo, 80% dos produtos embarcados foram destinados a aplicações veiculares e 20% para uso industrial O maior crescimento das vendas externas este ano foi no segmento fora de estrada, especialmente motores para máquinas agrícolas, com avanço de 20% em comparação com 2013.

Os motores destinados à exportação são projetados, produzidos e validados pela equipe brasileira de engenharia no centro tecnológico da companhia, localizado na mais antiga planta industrial do grupo no País, no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo, onde os produtos podem ser adaptados de acordo com as necessidades de cada cliente e particularidades de seus mercados.

“Entender as necessidades de cada país e conceber o projeto em nosso centro tecnológico brasileiro garante a reconhecida excelência dos nossos produtos em todo o mundo. Continuaremos trabalhando fortemente para conquistar mais mercados, inovando em tecnologia e buscando sempre a satisfação dos nossos clientes”, declarou em nota José Eduardo Luzzi, presidente da MWM International.



Tags: MWM International, motor diesel, exportação, negócios, fábrica, indústria.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência