Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/10/2014 | 13h45

Faurecia anuncia mudanças em diretorias na América do Sul

Olivier Lefebvre assume a divisão de interiores e Fernando Campos, exteriores

REDAÇÃO AB

A Faurecia, fabricante de autopeças, anuncia mudanças na direção de duas divisões para a América do Sul: Olivier Lefebvre será o novo vice-presidente da divisão de Interiores, no lugar de Francisco Maciel, que a empresa enviará para a subsidiária do México. Lefebvre deixa o comando da área de Exteriores de Veículos, que comandava desde 2013.

Para assumir a direção da divisão de Exteriores, a empresa nomeia Fernando de Campos, que desde junho de 2013, estava no cargo de vice-presidente adjunto da divisão de Assentos Automotivos.

Com base administrativa em São Bernardo do Campo (SP), a Faurecia mantém 23 unidades industriais na América do Sul, das quais 17 estão no Brasil - Gravataí (RS), Quatro Barras e São José dos Pinhais (PR), São Bernardo do Campo, Limeira, Sorocaba e Piracicaba (SP), Porto Real (RJ). Cinco ficam na Argentina: Córdoba, Lanus, Escobar e Malvinas e uma no Uruguai, na província de San José.



Tags: Faurecia, diretor, Olivier Lefebvre, Fernando de Campos, interiores de veículos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência