Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 03/10/2014 | 15h45

Ducati Scrambler chegará ao Brasil em 2015

Moto com jeitão topa-tudo tem motor de dois cilindros e 75 cavalos

REDAÇÃO AB

A Ducati mostrou a nova geração da moto Scrambler. O modelo tem pneus de uso misto (asfalto-terra) e motor de dois cilindros, 803 centímetros cúbicos e 75 cavalos. Segundo a fabricante, a Scrambler chega ao Brasil em 2015. É provável que seja importada inteira num primeiro momento e passe a ser montada em Manaus mais adiante.

A primeira geração dessa Ducati surgiu em 1968 e foi produzida até 1975. A moto atual tem só o jeitão da antiga, como as formas predominantes do tanque, do para-lama dianteiro e o farol circular. Na nova geração, a iluminação é feita por LEDs e o painel é de cristal líquido. As rodas são de liga leve de 18 polegadas.



Tags: Ducati, Scrambler, Manaus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência