Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/10/2014 | 16h02

Cummins anuncia novos gerentes para logística e aftermarket

Marco Bologna assume o supply chain e Fábio Balesteros, o mercado de reposição

REDAÇÃO AB

A Cummins anuncia mudanças na área de logística e aftermarket da divisão Power Generation, responsável pela fabricação de geradores de energia: Marco Bologna é o novo gerente executivo de supply chain e operações, sendo responsável também pelo departamento de Logística e Order Management e Customer Service (OMCS), enquanto a gerência de aftermarket de geradores para a América do Sul ficará a cargo de Fábio Balesteros.

Na empresa há 10 anos, Bologna ocupava o cargo de gerente de compras de geradores e componentes, mas começou ainda estagiário, so setor de usinagem da unidade de motores, de 1998 a 2000. A partir de 2006, passou a atuar como supervisor de produção na divisão de geradores. Antes da Cummins, trabalhou como supervisor de produção na Bosch, na divisão de eletrodomésticos.

O desenvolvimento em diversos países da América do Sul, especialmente em infraestrutura, demandará cada mais investimentos no mercado de energia. “Por isso, temos muitas oportunidades para ampliar nossa atuação em diversos segmentos do mercado, com o desafio de entregar resultados acima da média”, disse Bologna.

Por sua vez, Balesteros será o responsável pelas atividades que sucedem a instalação de um produto Cummins, tais como serviço, reposição de peças, garantia, treinamento e desenvolvimento de negócios e serviços.

Anteriormente ao novo cargo, o executivo foi supervisor da área de Engenharia de painéis da divisão Power Generation.

“Hoje temos ciência que nenhuma empresa lidera o mercado focando apenas em tecnologia, o atendimento pós-venda é essencial para garantir os negócios e fomentar novas oportunidades no mercado. Nossa principal meta é capacitar nossos técnicos e prover ferramentas e informações que melhorem o atendimento ao cliente”, afirma Balesteros.



Tags: Cummins, Power Generation, logística, aftermarket, Marco Bologna, Fábio Balesteros.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência