Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 30/09/2014 | 16h41

Ford premia os melhores fornecedores de 2013/2014

Empresas foram avaliadas nos quesitos qualidade, custo e relacionamento

REDAÇÃO AB

A Ford reuniu seus fornecedores da América do Sul na 13ª edição do Prêmio Top Supplier para reconhecer as empresas que apresentaram melhor desempenho com base na avaliação de quesitos como qualidade, custo, entrega e relacionamento comercial durante 2013 e 2014. No encontro, onde os vencedores foram contemplados em 13 categorias, a montadora aproveitou para apresentar a conjuntura dos resultados e alinhamento das metas.

“Além de premiar nossos melhores fornecedores, o evento é parte do nosso processo de comunicação e transparência com nossos parceiros. Revimos nossos planos e o que estamos fazendo para melhorar nossa competitividade na região”, disse João Pimentel, diretor de compras da Ford para a América do Sul.

Também participaram do encontro de fornecedores o presidente da Ford para América do Sul, Steven Armstrong, o vice-presidente global de compras, Hau Thai-Tang, o diretor de finanças para a região, Amit Singhi, e o diretor de operações, Félix Guillen.

Os 13 premiados em cada categoria do Prêmio Top Supplier 2014 da Ford foram:

Interior e Acabamentos:Treves Argentina
Elétrica e Mecanismos: Kostal Eletromecanica
Chassis: Pirelli Neumaticos Argentina
Body & Exterior: SMR Automotive Brasil
Raw Material & Estampados: Basf Argentina
Powertrain/ PTI: ZF Sachs
Powertrain/ PTC: Elring Klinger do Brasil
Serviço ao Cliente - Peças e Acessórios: Quimica True S.A.C.I.F.
Caminhões: Indebras
Serviços: Servicios Compass de Argentina
Material Industrial: Braunco
Máquinas e Equipamentos: Prodismo
Transportes: Penske Logistics do Brasil.



Tags: Ford, prêmio, fornecedores, supplier, João Pimentel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência