Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 30/09/2014 | 15h14

PSA tem novo diretor global de comunicação

Bertrand Blaise assume em novembro e se reportará ao presidente Carlos Tavares

REDAÇÃO AB

A PSA Peugeot Citroën anuncia seu novo diretor mundial de comunicação: Bertrand Blaise assumirá o cargo em 1º de novembro e se reportará diretamente ao presidente global do grupo, Carlos Tavares. O novo executivo substitui Jonathan Goodman, que aceitou uma nova função em outra empresa da indústria automotiva.

Blaise se une ao Grupo PSA Peugeot Citroën após atuar por sete anos como diretor de comunicação internacional do Grupo Alstom. Antes disso, ocupou diferentes postos no departamento de comunicação do Grupo Renault e também na Aliança Renault-Nissan no total de oito anos, dos quais de 1999 a 2000 na região Ásia-Pacífico e de 2003 a 2007 como diretor de comunicação do grupo para marca e produtos.

Pós-graduado em Comunicação pelo Centro de Estudos Literários e Científicos Aplicados (CELSA) da Universidade de Paris, Blaiser é diplomado em Ciências Políticas e Relações Internacionais pelo Instituto de Estudos Políticos (IEP) de Estrasburgo, também na França.



Tags: PSA, Peugeot, Citroën, Bertrand Blaise, diretor, Carlos Tavares.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência