Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 30/09/2014 | 12h20

Kasinski é a terceira em volume de financiamentos

Segundo a Cetip, marca supera Suzuki e Dafra em vendas a prazo

REDAÇÃO AB

Embora esteja com a produção parada há cerca de um ano e ocupe o 11º lugar em emplacamentos, a Kasinski ainda aparece em terceira posição no ranking de motos novas financiadas. Com 7.567 unidades no acumulado até agosto, ela supera Suzuki (5.271 motos) e Dafra (5.007).

Os dados são da Cetip, que opera o Sistema Nacional de Gravames (SNG), base integrada de informações que reúne o cadastro das restrições financeiras de veículos utilizados como garantia em operações de crédito em todo o Brasil. No ranking da Cetip, outra inversão ocorre entre as posições de Dafra e Suzuki, que ocupam, respectivamente, a terceira e quarta posições entre as zero-quilômetro mais emplacadas em 2014.

Na lista de financiamento de motocicletas usadas o destaque permanece para o quarto lugar da Kawasaki, com 2.755 financiamentos, à frente de outras marcas de prestígio como Harley-Davidson (1.499 financiamentos) e BMW (1.357).

No acumulado até agosto, segundo a Cetip, o volume total de motos novas financiadas (zero-km e usadas) foi de 698,1 mil unidades. As novas correspondem a quase 90% do total.



Tags: Kasinski, Suzuki, Dafra, BMW, Harley-Davidson, Cetip.

Comentários

  • Feliciano JR

    A família Rosa , Sr Claudio Rosa , consegue sempre fazer um ótimo trabalho, exemplo do que fizeram na Sundown motos , mas depois somem do mercado repentinamente como sumiram da cadeia os Srs Rosembrum e nunca mais se falou no assunto

  • DS

    Ta certo, e como fica o consumidor nisso? Autorizadas fechando, peças caras e quando acha elas. Quero comprar a tempo uma gtr 650, mas o medo de ficar a ver navios prevalesse. Que coisa chata estas empresas

  • nonatto silva

    nesse ranking a kasinski esta mermo! estão queimando o estoque velho a preço de banana ai todos compram, quero ver quando o sr rosa bater a poeira das sandalias e sair fora, vai ficar muita gente chupando dedo!!!

  • Anderson

    O mercado está muito ruim, aqui em São Paulo vejo muitas agencias de motos fechando assim como as de carro, de todas as marcas, yamaha, suzuki, dafra, kasinski entre outras são as que mais sofreram com o mercado, somente a honda se mantem pela gordura que tem para queimar, mais que também as vendas caíram muito

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência