Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 25/09/2014 | 17h25

Marcopolo vende 207 ônibus urbanos no Uruguai

Negócio está entre os maiores feitos pela empresa na América do Sul

REDAÇÃO AB

A Marcopolo fornecerá 207 novos ônibus urbanos para a Cutcsa, companhia que opera ônibus urbanos no Uruguai. O negócio está entre as maiores vendas feitas pela encarroçadora na América do Sul e inclui 203 unidades do modelo Torino e quatro do Ideale 770.

Os ônibus Torino utilizam chassi Mercedes OH 1622L e têm diferentes configurações internas, com capacidade para transportar de 39 a 41 passageiros. São equipados com elevador na porta traseira, boxe para cadeirante, preparação para validador e poltronas do modelo urbano.

As quatro unidades do Ideale 770, para 39 passageiros, têm chassi Mercedes OH 1518 e preparação para bilhetagem eletrônica. Segundo a Marcopolo, a companhia uruguaia têm 76 anos e frota com mais de 1.100 veículos.



Tags: Marcopolo, ônibus, Cutcsa, encarroçadora, Torino, Ideale, Mercedes, OH 1622L, OH 1518.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência