Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Aftermarket | 24/09/2014 | 14h42

Marelli lança scanner para diagnose de motos

Equipamento pode ler sistemas de injeção, ABS, rede CAN e imobilizador

REDAÇÃO AB

Para aumentar sua participação no segmento de duas rodas, a divisão de pós-venda do grupo Magneti Marelli lançou o Tester Logic Full Bike, um equipamento de diagnose de sistemas eletrônicos específico para motos.

O novo scanner oferece diversas funções e permite a leitura de sistemas como injeção eletrônica, freios ABS, rede CAN e imobilizador, entre outros. Ao navegar pelo diagnóstico, o reparador pode acessar pelo seu computador o ambiente de parâmetros, ativações, codificações, erros, dados da central eletrônica (ECU), relatório da leitura e ficha. Por permitir a análise de mais de uma informação ao mesmo tempo, a tecnologia facilita e proporciona melhor interpretação de cada diagnose.

Segundo a Magnetti Marelli, o novo scanner pode ser encontrado em sua rede distribuidora. A gama de modelos coberta pelo produto está no site www.mmcofap.com.br.



Tags: Magneti Marelli, Tester Logic Full Bike, aftermarket, rede CAN, ECU.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência