Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 22/09/2014 | 19h03

Citroën amplia iCheck para todas as concessionárias do País

Ferramenta permite acompanhar status de revisão e reparos pela internet

REDAÇÃO AB

A Citroën amplia seu serviço de pós-venda iCheck para todo o Brasil: a ferramenta permite ao cliente acompanhar, por meio de vídeo em celulares smarthphones, tablets ou mesmo pelo computador, um consultor da concessionária que mostra e explica os eventuais serviços que podem ser necessárias ao veículo, após deixá-lo na oficina para revisão ou reparo.

Na mesma tela, estarão disponíveis informações sobre os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ou não ser aprovados pelo cliente, em um pacote ou de forma separada. Também permite acompanhar o status de qualquer reparação do automóvel.

“Desenvolvemos o iCheck como um serviço exclusivo e uma experiência única para os clientes, que terão o máximo de transparência e de conforto em todas as intervenções com o pós-venda da marca”, destaca Eduardo Grassiotto, diretor de pós-venda da Citroën do Brasil.

Para obter a ferramenta, o cliente receberá uma mensagem de texto em SMS e e-mail com um código PIN (senha), que deverá ser utilizado para acessar o site http://icheck.citroen.com.br para acessar os serviços.



Tags: Citroën, iCheck, pós-venda, revisão, concessionária.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência