Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 22/09/2014 | 18h36

CFO da BMW tem contrato estendido até 2017

Friedrich Eichiner vai extrapolar idade para aposentadoria

REDAÇÃO AB

O Grupo BMW prorrogou em dois anos o contrato de Friedrich Eichiner, CFO da companhia. A decisão de manter o executivo de 59 anos até 2017 é inédita na companhia, que mantém rigor quanto à regra de que os profissionais se aposentem aos 60 anos. O contrato de Eichiner acabaria em 2015.

A notícia abre caminho para a extensão a permanência de Norbert Reithofer, CEO da organização, por mais tempo. Por enquanto, a expectativa é de que o líder da BMW se aposente em 2016.



Tags: BMW, Friedrich Eichiner, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência