Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 19/09/2014 | 17h47

MAN LA: 500 mil motores MWM International

Fornecimento à fabricante de caminhões já ocorre há 40 anos

REDAÇÃO AB

A MWM International renovou contrato com a MAN Latin America, empresa para a qual forneceu mais de 500 mil motores em 40 anos de parceria para a produção de caminhões e chassis de ônibus. O contrato vigente, assinado em 2009, resultou em uma linha de produção dedicada à MAN dentro da fábrica MWM instalada na zona sul da cidade de São Paulo.

Atualmente, a MWM International fornece os motores MaxxForce 3.0H, 4.3H, 4.8H Euro lll, 6.5H e 7.2H Euro III para exportação e os propulsores MAN D08 Euro V (com quatro e seis cilindros) para os mercados local e internacional, equipando os caminhões e ônibus da empresa. Os presidentes das empresas José Eduardo Luzzi (MWM International) e Roberto Cortes (MAN LA) participaram da comemoração por mais de meio milhão de motores e 40 anos de fornecimento.



Tags: MAN Latin America, MWM International, MaxxForce 3.0H, 4.3H, 4.8H Euro lll, 6.5H, 7.2H Euro III, José Eduardo Luzzi, Roberto Cortes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência