Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 18/09/2014 | 19h04

Mann+Hummel tem novo gerente de marketing e produtos

Carlos Eduardo Farinha assume com a missão de fortalecer marca no aftermarket

REDAÇÃO AB

A fabricante de filtros Mann+Hummel anuncia Carlos Eduardo Fernandes Farinha como seu novo gerente de marketing e produtos, que será responsável pelo fortalecimento das marcas Mann-Filter e Purolator no mercado de reposição (aftermarket).

“Apostamos no lançamento de produtos, reforço no posicionamento das marcas e foco no atendimento das necessidades dos nossos clientes”, conta o novo gerente.

O diretor de vendas e marketing da Mann+Hummel, Pedro Ortolan, comemora o reforço da equipe: “Acreditamos que ele chega para somar a equipe e nos ajudar a alcançar o objetivo de tornar as marcas cada vez mais fortes no mercado”.

Com experiências acumuladas em companhias como Bosch, Wurth, Cooper Bussmann e Claro, Farinha é formado em Administração pela PUC-Campinas, e traz uma bagagem com MBA Executivo pela ESPM, pós-graduação em Marketing pelo Mackenzie e em Gestão Estratégica de Negócios pela Unicamp.



Tags: Mann+Hummel, Carlos Eduardo Fernandes Farinha, marketing, gerente.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência