Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 01/09/2014 | 17h29

Hilux flex recebe opção automática SRV 4x2

Toyota aceita encomendas da picape, que chegará abaixo de R$ 100 mil

REDAÇÃO AB

A Toyota terá a partir de novembro uma Hilux flex SRV com cabine dupla, tração 4x2, câmbio automático de quatro marchas e preço inferior a R$ 100 mil. O motor é o mesmo 2.7 com até 163 cavalos que já equipa outras versões da picape e do utilitário esportivo SW4. A picape chegará em novembro.

A montadora já aceita reservas da novidade dentro da 37ª Expointer, feira agropecuária que ocorre no município de Esteio (RS) até o dia 7. “Ao lançar uma versão topo de linha com tração 4x2, estamos posicionando a nova versão onde se concentra o maior volume de vendas de picapes flex dos nossos principais concorrentes”, afirma o gerente de produtos da Toyota, Felipe Doho.

Além da transmissão automática, a nova opção da Hilux tem ar-condicionado digital, central multimídia com navegação, TV e DVD, entradas auxiliar e USB, mais câmera de ré. Durante a Expointer, a Toyota espera vender 200 unidades dos modelos Hilux e SW4.



Tags: Toyota, Hilux, SRV, Expointer, Esteio, Felipe Doho.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência