Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/08/2014 | 17h39

Maurício Rossi assume distribuidor Cummins

Mudança desencadeou outras em diferentes setores da empresa

REDAÇÃO AB

A Cummins South America realizou mudanças na liderança. Maurício Rossi é o novo diretor e gerente-geral do Distribuidor Cummins Vendas e Serviços de Motores e Geradores (CVSMG). Rossi lidera desde o começo de agosto o distribuidor próprio da empresa, que abrange sete Estados para os setores de geração de energia, navegação comercial, Oil & Gas, on-highway, agrícola e ferroviário.

Rossi substitui Luis Enrique Martinz, que desde o início do ano juntou-se à ABO do México. Rossi era diretor e gerente-geral da Cummins Emission Solutions (CES), cargo agora ocupado por Fabiano De Luca, que desde 2011 liderava a Cummins Turbo Technologies na América do Sul (CTT).

Nos últimos três anos, a CTT elevou as vendas de aftermarket em quase 40% acima da média regional para o período. A produção de turbos remanufaturados aumentou quase dez vezes nos últimos 12 meses. Fabiano acumulará os cargos na CTT e CES até 15 de setembro, quando Rosemeire Silva assume a gerência executiva da CTT no lugar de Luca.

O substituto de Rosemeire em seu antigo posto será anunciado em breve. Enquanto isso, ela irá acumular os dois cargos.



Tags: Cummins, Maurício Rossi, CVSMG, Luis Enrique Martinz, Fabiano De Luca, Rosemeire Silva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência