A Harley-Davidson anuncia mudanças na estrutura organizacional. Flávio Villaça assume a gerência de marketing, produto e relações públicas para o Brasil no lugar de Júlio Vitti, agora como gerente de planejamento de produto para a América Latina. Vitti ficará em Miami, Flórida.
Flávio Villaça traz sua experiência de montadoras como General Motors, Toyota e Nissan. Atuou nas áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de rede e qualidade ao cliente nos últimos 20 anos.
Além da gerência de marketing, Villaça será responsável pelos departamentos de produto e relações públicas, liderando também ações de relacionamento com clientes, incluindo eventos do HOG, grupo oficial formado por proprietários de motos Harley-Davidson.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Executivo vem da Reed Exhibitions, onde nos últimos seis anos foi responsável pela organização das principais feiras do setor automotivo no Brasil, como Salão do Automóvel e Fenatran
REDAÇÃO AB
Novo corpo de executivos tem 45 cargos divididos em posições globais, comando de regiões e marcas o grupo, além de nove comitês de gestão
PEDRO KUTNEY, AB