Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/08/2014 | 15h45

Harley-Davidson tem novo gerente de marketing

Flávio Villaça assume o lugar de Vitti, promovido para um cargo em Miami

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson anuncia mudanças na estrutura organizacional. Flávio Villaça assume a gerência de marketing, produto e relações públicas para o Brasil no lugar de Júlio Vitti, agora como gerente de planejamento de produto para a América Latina. Vitti ficará em Miami, Flórida.

Flávio Villaça traz sua experiência de montadoras como General Motors, Toyota e Nissan. Atuou nas áreas de marketing, vendas, desenvolvimento de rede e qualidade ao cliente nos últimos 20 anos.

Além da gerência de marketing, Villaça será responsável pelos departamentos de produto e relações públicas, liderando também ações de relacionamento com clientes, incluindo eventos do HOG, grupo oficial formado por proprietários de motos Harley-Davidson.



Tags: Motos, motocicletas, Harley, Harley-Davidson, Flávio Villaça, Júlio Vitti, General Motors, Toyota, Nissan, HOG.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência