Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 14/08/2014 | 15h25

Nissan anuncia novo diretor de vendas no Brasil

José Vendramini se reportará ao chairman da América Latina, José Luis Valls

REDAÇÃO AB

A Nissan anuncia José Luiz Vendramini para dirigir suas operações de vendas no Brasil, onde a montadora mantém plano estratégico de alcançar 5% de participação do mercado até 2016. O diretor se reportará ao chairman da companhia para a América Latina, José Luis Valls.

Em sua carreira no setor automotivo, Vendramini acumulou experiência nas áreas de vendas, desenvolvimento de rede, qualidade ao consumidor e pós-venda, passando por cargos de importância regional, nacional e internacional no Brasil, México e Estados Unidos, incluindo as funções de diretor de vendas e de pós-venda.

Trabalhou em empresas como a General Motors, onde ocupou o cargo de diretor nacional de vendas.

O executivo, formado em Engenharia Mecânica pela Mackenzie, tem curso de especialização em Administração de Empresas e Marketing pela Michigan University e Kettering University, ambas nos Estados Unidos.



Tags: Nissan, diretor, José Luiz Vendramini, José Luis Valls.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência