Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 31/07/2014 | 17h35

BorgWarner apresenta gerente-geral

Vitor Maiellaro assume a divisão Emissions Systems na América do Sul

REDAÇÃO AB

A BorgWarner, fabricante de peças para motor e sistema de direção de veículos de passeio, utilitários leves e pesados, promoveu o executivo Vitor Lango Maiellaro ao cargo de gerente-geral da BorgWarner Emissions Systems na América do Sul. A sede desta divisão fica em Piracicaba, no interior de São Paulo (antiga Wahler).

Antes de assumir o novo posto, Maiellaro ocupou diversas funções na empresa, tendo iniciado a sua carreira como gerente de logística nas unidades Turbo Systems e Thermal Systems em 2005. Na sequência, em 2009, o executivo foi nomeado gerente de operações. Em 2013, tornou-se gerente sênior de supply chain.

Maiellaro é formado em engenharia mecânica pela Universidade São Judas Tadeu e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas.



Tags: BorgWarner, Vitor Maiellaro, carreira, autopeças, BorgWarner Emissions Systems.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência