Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 28/07/2014 | 19h25

Chevrolet Montana ganha direção hidráulica de série

Picape está disponível nas concessionárias por a partir de R$ 36.296

REDAÇÃO AB

A General Motors já disponibiliza na rede de concessionárias Chevrolet a linha 2015 da picape Montana. A principal novidade é a direção hidráulica como item de série também na versão de entrada (LS), que sai por a partir de R$ 36.296.

Banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, para-choques na cor da carroceria, alerta para o esquecimento dos faróis ligados e freios ABS com EBD (assistente de frenagem de emergência) são outros itens de série do veículo, que pode vir com ar-condicionado e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos como opcionais.

Outra novidade da linha 2015 é a opção de carroceria na cor preto Carbon Flash, que estará disponível nas lojas a partir de setembro. A picape Chevrolet também é comercializada nas cores branco e vermelho (sólidas), além da cinza e prata (metálicas). A lista de acessórios inclui novo suporte de bicicleta.

A Montana é equipada com o motor 1.4 EconoFlex da Chevrolet, que desenvolve até 102 cavalos de potência. A transmissão é a manual de cinco velocidades.



Tags: Chevrolet, GM, General Motors, Montana, picape, lançamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência