Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 25/07/2014 | 14h40

Jaguar Land Rover tem novo diretor de marketing

Gabriel Patini assume o cargo na América Latina em substituição a Adriano Resende

REDAÇÃO AB

A Jaguar Land Rover tem novo diretor de marketing e produtos para a região da América Latina. A partir de 1º de agosto, Gabriel Patini assumirá o cargo no lugar de Adriano Resende, que no início do ano foi nomeado diretor de marketing do Grupo Chrysler do Brasil (leia aqui).

Patini terá a missão de desenvolver as marcas premium Jaguar e Land Rover na América Latina e as estratégias de produto para a nova fábrica, prevista para ser inaugurada em 2016 na cidade de Itatiaia (RJ) com investimento de R$ 750 milhões (leia aqui). O executivo se reportará a Terry Hill, presidente da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe.

Patini é formado em administração de empresas e tem mais de nove anos de experiência no Grupo Jaguar Land Rover. Anteriormente, esteve à frente do departamento de marketing na Rússia, quarto maior mercado da marca, e ocupou o posto de gerente de estratégia de negócios e marketing no Brasil, entre 2009 e 2010, atuando principalmente no reposicionamento do Discovery.



Tags: Jaguar, Land Rover, Gabriel Patini, Adriano Resende, marketing, carreira.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência