Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 23/07/2014 | 18h12

Fiat Grand Siena Itália chega à rede por R$ 49.450

Série especial inclui som completo e bom nível de equipamentos

REDAÇÃO AB

A Fiat adotou a série especial Itália para o sedã Grand Siena. O carro usa como base a versão Essence 1.6, com até 117 cavalos, e tem preço sugerido de R$ 49.450. Entre os equipamentos que traz estão som completo, com rádio Connect CD MP3/WMA, entrada USB, viva-voz Bluetooth e função Audio Streaming.

O volante é revestido de couro e tem comandos para o rádio. Os vidros traseiros também contam com acionamento elétrico e os retrovisores externos elétricos trazem a função Tilt Down, que faz baixar o espelho direito quando a ré é engatada, um recurso para facilitar as manobras de estacionamento. A série especial Itália já havia sido aplicada nos modelos Uno, Palio, Strada, Punto e Idea.



Tags: Fiat, Siena, Itália, série especial, Bluetooth, audio streaming, Tilt Down.

Comentários

  • Mauricio Di Gregorio

    Gosto muito do Gran Siena, mas o acessórios apresentados não aparentam grandes diferenças as versões atuais. Acredito que o carro teria uma venda mais expressiva se tivesse um preço mais atraente. Atenciosamente, Mauricio Di Gregorio

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência