Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 14/07/2014 | 18h17

Chery QQ recebe motor 1.0 de três cilindros

Nova unidade a gasolina tem 69 cv e substitui 1.1 de quatro cilindros

REDAÇÃO AB

O Chery QQ recebeu um novo motor 1.0 Acteco. A unidade tem três cilindros e produz 69 cavalos com gasolina. O preço inicial é de R$ 23.990. Em agosto chega a versão ACT, equipada com rodas de liga leve, barras no teto (rack), rádio CD player com entrada auxiliar, sensor de estacionamento traseiro e preço sugerido de R$ 25.990.

Esse propulsor substitui o 1.1 de quatro cilindros e 68 cv, que permanece à venda até o fim do estoque. Embora o Acteco tenha um cavalinho a mais, ainda assim é pouco competitivo quando comparado aos novos 1.0 nacionais de três cilindros, que são bicombustíveis e produzem de 80 a 85 cv quando abastecidos com etanol.

A vantagem do carrinho chinês está mesmo na lista de equipamentos. Desde a versão de entrada, o Chery QQ 1.0 traz de série ar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e retrovisores com acionamento elétrico, faróis auxiliares, rádio com MP3/USB e banco traseiro bipartido. Compacto, o carro mede 3,55 metros, tem 2,3 m de distância entre eixos, porta-malas para 190 litros e leva cinco pessoas. O novo QQ tem quatro opções de pintura: preta, prata, branca e vermelha.



Tags: Chery, QQ, Acteco, CD player, novo motor, três cilindros.

Comentários

  • Eduardo Campos

    Chery, infelizmente lança carro novo de qualidade razoavel, mas precisa investir em concessonarias, não dápara comprar carro e não ter manutenção na cidade.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência