Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 10/07/2014 | 11h45

Volkswagen lança Fusca Cabriolet Karmann

Série especial do conversível começa a ser vendida no mercado alemão

REDAÇÃO AB

A Volkswagen lançou na Alemanha a série especial Karmann do Fusca conversível. O modelo tem capota com acionamento elétrico. A combinação exclusiva de cores da versão inclui interior marrom como o vinil da capota. Para reforçar o estilo retrô, a Volkswagen empregou rodas de 18 polegadas cobertas com calotas cromadas.

O volante, a manopla do câmbio e a alavanca do freio de estacionamento também são revstidos de couro. Na Alemanha, o carro pode ser pedido com qualquer motorização disponível para o Fusca. O Karmann mais em conta usa motor 1.2 TSI com 105 cavalos e câmbio manual.

Em uso misto, cidade-estrada, ele faz 16,4 km/l, segundo a fabricante. O novo modelo é uma homenagem especial à encarroçadora Karmann, que produziu inúmeros Volkswagen entre 1949 a 1980.



Tags: Volkswagen, Karmann, VW, Fusca, conversível, TSI.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência