Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 02/07/2014 | 12h14

BorgWarner recebe prêmio de inovação em Frankfurt, Alemanha

Reconhecimento foi dado por suas tecnologias de turboalimentação

REDAÇÃO AB

A BorgWarner recebeu em Frankfurt, Alemanha, o prêmio Automotive Innovations Award 2014 em cerimônia organizada pelo Centro de Gestão Automotiva (Center of Automotive Management (CAM) e pela PricewaterhouseCoopers. A fabricante de autopeças foi homenageada na categoria Tecnologia de Conjunto Propulsor para diversas tecnologias de turboalimentação, incluindo os sistemas de duplo estágio e triplo estágio regulado, além de turbocompressores para turbinas de geometria variável (TGV).

O CAM, instituto independente alemão de pesquisas na área automotiva, conduziu um estudo detalhado em conjunto com a PricewaterhouseCoopers a fim de identificar tendências futuras e os perfis de inovação de empresas globais do setor com base nas inovações técnicas dos veículos.



Tags: Turbocompressores, Automotive Innovations Award, PricewaterhouseCoopers, BorgWarner, Center of Automotive Management, CAM.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência