Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 30/06/2014 | 20h00

Acionistas da Fiat devem aprovar fusão com Chrysler em agosto

Marchionne espera listar empresa na Bolsa de Nova York antes do fim do ano

REDAÇÃO AB

O CEO do Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), Sergio Marchionne, informou na segunda-feira, 30, durante evento em Turin, na Itália, que os acionistas da empresa deverão aprovar oficialmente a fusão entre Fiat e Chrysler em agosto, como já era esperado (leia aqui).

Segundo o executivo, ainda não há data definida, mas será no começo do mês. Caso a assembleia aconteça dentro do previsto, o Grupo FCA poderá ser listado na Bolsa de Nova York antes do fim do ano, como planejado.



Tags: Fiat, Chrysler, FCA, Sergio Marchionne.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência