Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 24/06/2014 | 12h10

Volvo Cars Brasil confirma Thyana Otsuka para cargo de CFO

A executiva já ocupava o posto desde o início do ano interinamente

REDAÇÃO AB

A Volvo Cars Brasil promoveu Thyana Otsuka ao cargo de CFO. A executiva já havia assumido a responsabilidade desde o início de 2014, mas de forma interina no lugar de Luis Rezende, ex-CFO e atual presidente da marca no País. De 2010 a 2014, Thyana foi gerente financeira da Volvo Cars no Brasil.

Thyana Otsuka é graduada em administração de empresas pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa em São Paulo, com MBA Executivo pela mesma instituição. Teve passagens por empresas como Unilever e American Express, nas quais acumulou experiência em planejamento financeiro e controles operacionais.

“Thyana possui vasto conhecimento em finanças e a confiança do time da Volvo Cars. Tenho certeza de que contribuirá bastante para o futuro promissor da marca no Brasil”, afirma Luis Rezende, presidente da Volvo Cars Brasil.



Tags: Volvo, Volvo Cars, carreira, CFO, Thyana Otsuka.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência