Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 11/06/2014 | 17h39

Ducati começa a vender versão Dark da Diavel

Moto com acabamento preto fosco tem preço sugerido de R$ 62,9 mil

REDAÇÃO AB

A Ducati começa a vender a Diavel Dark, pintada de preto fosco, equipada com motor de dois cilindros em L refrigerado a líquido, 1.198 centímetros cúbicos, 162 cv de potência e preço sugerido de R$ 62,9 mil. O modelo é nacionalizado em Manaus dentro da fábrica da Dafra, assim como outras Ducati. Além da pintura há outros equipamentos e detalhes com o mesmo acabamento, como os garfos deslizantes DLC revestidos, dutos de ar do tanque, rodas, ponteira de escape, pedais, barras, retrovisores e corpo do farol.

O modelo permite a opção de três modos de pilotagem (sport, touring e urban), que entregam ora mais, ora menos potência, de acordo com a opção do motociclista. Também para aumentar a segurança, tem ainda freios ABS e controle de tração.

A Diavel Dark tem câmbio digital de seis marchas, chassi do tipo treliça e painel digital colorido. Além da versão Dark, a Diavel tem também as opções Cromo, que reúne itens cromados e pintados de preto, mais a Carbon, que reúne componentes estéticos e de desempenho a partir da fibra de carbono, carcaças de disco de freio de alumínio fresado, acessórios pretos e rodas Marchesini de alumínio forjado com acabamento torneado.



Tags: Ducati, Diavel Dark, preto fosco, Cromo, Carbon, controle de tração.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência