Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Indústria | 06/06/2014 | 14h50

Ford: 100 mil New Fiesta produzidos no Brasil

Hatch teve 30.909 unidades emplacadas de janeiro a maio no País

REDAÇÃO AB

A Ford comemora a produção de 100 mil unidades do New Fiesta hatch na fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que hoje emprega 4,2 mil empregados. O volume histórico foi atingido em pouco mais de um ano após o lançamento oficial do modelo.

Compacto mais vendido do mundo, o New Fiesta também é o líder de vendas da marca no Brasil. De janeiro a maio, segundo a Ford, ele somou 30.909 emplacamentos, resultado que o coloca na liderança dos automóveis com motorização acima de 1.0 no período.

O New Fiesta hatch pode ser equipado com duas opções de motores Sigma, ambos flex, com bloco, cabeçote e cárter de alumínio e sistema de partida a frio: o 1.6 TiVCT, com duplo comando de válvulas variável e 130 cavalos, e o 1.5 DOHC, de 111 cavalos.

Disponível nas versões S, SE e Titanium, vem equipado de série com direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth. Entre os opcionais, oferece sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, transmissão sequencial de seis velocidades e chave programável MyKey.



Tags: Ford, New Fiesta, produção, hatch, São Bernardo do Campo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência