Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 04/06/2014 | 15h19

Ford premia 31 distribuidores de caminhões

Reconhecimento foi dividido nas categorias Diamante e Ouro

REDAÇÃO AB

A Ford Caminhões promoveu a entrega do Prêmio Peso, sigla para Programa de Excelência e Suporte Operacional, aos distribuidores que mais se destacaram no aprimoramento do atendimento pós-venda e satisfação dos clientes. Sete distribuidores conquistaram o prêmio Diamante, o mais alto da premiação, e 24 venceram na categoria Ouro, mostrando o avanço na qualidade dos serviços.

"O objetivo é a melhoria contínua na qualidade dos serviços da rede Ford Caminhões", explica Guy Rodriguez, diretor de Operações de Caminhões da Ford América do Sul. Desde a criação, em 2003, o programa Peso tem contribuído para aumentar a eficiência das revendas de caminhões. O programa avalia a cada seis meses todos os distribuidores em qualidade das instalações, serviços, peças, vendas e satisfação dos clientes. A cada edição, o nível de exigência da pontuação é elevado, o que torna mais difícil a obtenção do reconhecimento.

VEJA AS LISTAS DE PREMIADOS

Categoria Diamante
Someval, de Tubarão (SC); Konrad Caxias, de Caxias do Sul (RS); Konrad Cascavel (PR); Konrad Sul, de Sapucaia do Sul (RS); Forpasso, Passo Fundo (RS), Dimas, São José (SC); e Caoa Caminhões, de São Paulo.

Categoria Ouro
Konrad Londrina (PR); Konrad Paraná (PR); Divepe Caruaru (PE); Konrad Ponta Grossa (PR); Navesa, de Goiânia (GO); Forauto, de Içara (SC); Contauto, em Serra (ES); Navesa, de Rio Verde (GO); Cargo Campo Grande (MS); Universal Caminhões, de Blumenau (SC); Vepel, Campina Grande (PB); Max Brasília (DF); Caminho, de São José do Rio Preto (SP); Cimavel, de Nossa Senhora do Socorro (SE); França Caminhões, de Maceió (AL); Slaviero Brasília (DF); Konrad Curitiba (PR); Foroeste, de São Miguel D´Oeste (SC); Souza Ramos, de São Paulo (SP); Bracom, de Itapemirim (ES); Avecam, de Umuarama (PR); Divepe, de São Bernardo do Campo (SP); Divepe Recife (PE); e Fancar, de Rondonópolis (MT).



Tags: Ford, Caminhões, Peso, Programa de Excelência e Suporte Operacional, Guy Rodriguez, Someval, Konrad, Forpasso, Dimas, Caoa Caminhões, Divepe, Navesa, Forauto, Contauto, Cargo, Universal Caminhões, Vepel, Max Brasília, Cimavel, França Caminhões, Slaviero, .

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência