Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 02/06/2014 | 19h00

NSK do Brasil contrata Carlos Storniolo como COO

Para expandir negócios da fabricante de rolamentos na América do Sul

REDAÇÃO AB

A NSK do Brasil, fabricantes de rolamentos, anuncia a contratação de um novo COO (Chief Operating Officer) com o intuito de expandir seus negócios na América do Sul. O executivo Carlos Storniolo, aos 49 anos, assume a responsabilidade.

Storniolo é um executivo sênior da indústria brasileira, com formação e experiência diversificadas nas áreas de engenharia, operações, vendas e marketing, além de larga vivência em cargos de gerência geral.

Carlos Storniolo desenvolveu uma carreira ascendente na Delphi, atuando tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, onde foi responsável pela área de refrigeração de motores em nível mundial. Entre as várias atividades que desenvolveu naquela empresa, foi também diretor geral para a divisão térmica e interior e diretor executivo de vendas para a América do Sul.

Antes de se juntar à NSK Brasil, Storniolo ocupou a posição de diretor geral na Omron Corporation, empresa de origem japonesa dedicada ao fornecimento de componentes automotivos para montadoras.

"Storniolo traz o conhecimento e a experiência necessários para o sucesso de nossas iniciativas", informa o presidente da NSK Brasil, Yoshitaka Yoneyama. "Ele será responsável não só pelo gerenciamento de todos os aspectos operacionais da empresa, auxiliando-me diretamente nas operações diárias, mas também pela implementação de estratégias com vistas ao crescimento da empresa", conclui Yoneyama.



Tags: NSK Brasil, COO, Carlos Storniolo, Yoshitaka Yoneyama, rolamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência