Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 21/05/2014 | 19h55

Ford EcoSport é lançado na Nigéria e em Angola

Utilitário esportivo desenvolvido no Brasil já é vendido em 50 mercados

REDAÇÃO AB

O Ford EcoSport completou mais uma etapa do seu programa de lançamento global com a chegada a Nigéria e Angola. Com isso, o utilitário esportivo criado no Brasil já está presente em cerca de 50 mercados e o seu cronograma continua, devendo chegar a mais de 125 países em cinco continentes: Américas, Europa, Ásia, Oceania e África.

A apresentação para a imprensa da Nigéria e de Angola incluiu test-drive com passagem por parques naturais. No continente africano, o modelo já era vendido na África do Sul.

Além de Camaçari, no Brasil, o EcoSport já é produzido em outras três fábricas no mundo: Rayong, na Tailândia, Chennai, na Índia, e Chonqing, na China. E é vendido nos seguintes países: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Paraguai, Uruguai, México, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Irlanda, Holanda, Bélgica, Áustria, Espanha, Portugal, Suíça, Grécia, Ucrânia, Turquia, Índia, Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia, Fiji, Brunei, Papua Nova Guiné, Laos, Camboja, Taiti, Myanmar, Taiwan, Emirados Árabes Unidos, Bangladesh, Iraque, Líbano, Madagascar, Mongólia, Jordânia, Iêmen, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Nigéria e Angola.



Tags: Ford, Ecosport, África, Nigéria, Angola.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência