Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Entidades | 12/05/2014 | 14h45

Carlos Ghosn assume a presidência da Acea

CEO da Renault Nissan passa a liderar a associação de fabricantes da Europa

REDAÇÃO AB

Carlos Ghosn, CEO da Aliança Renault-Nissan, acumula uma nova função. O executivo foi eleito presidente da Acea, associação que representa os fabricantes de veículos instalados na Europa. Ele assume no lugar de Philippe Varin, que deixou a função na entidade ao mesmo tempo em que foi substituído por Carlos Tavares na liderança da PSA Peugeot Citroën.

A Acea destaca que Ghosn será responsável por conduzir a associação em um período importante para a indústria automotiva europeia. A entidade pretende continuar trabalhando em políticas que estimulem a inovação no setor e reforcem as exportações.



Tags: Carlos Ghosn, Acea, presidente, associação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência