Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 07/05/2014 | 19h00

Audi vende 1.108 automóveis somente em abril

Acumulado do ano supera em 169% o primeiro quadrimestre de 2013

REDAÇÃO AB

A Audi continua colecionando bons resultados no Brasil em 2014. Depois de ter obtido seu melhor primeiro trimestre no País, a marca vendeu no atacado em abril 1.108 carros, volume 170% maior do que os 410 carros vendidos no mesmo mês do ano passado.

No acumulado do ano foram 4.223 veículos, alta de 169% sobre os mesmos meses de 2013. Vale dizer que os números referem-se a vendas no atacado (da montadora para as revendas), pois os emplacamentos de janeiro a abril somaram 3.716 Audi em 2014, com crescimento de 98,2% sobre igual período do ano passado.

“Desde o início do ano temos investido em novos modelos e versões, na inauguração de concessionárias e em preços competitivos. Esses resultados são reflexo da estratégia que desenhamos para o País e do trabalho dos concessionários”, explica o presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann.

Somente do utilitário esportivo Q3 (com preço inicial próximo a R$ 150 mil) foram emplacadas desde o início do ano 1.002 unidades. O A3 Sedan, lançado no fim de janeiro, chegou a 839 carros lacrados. O A3 também teve peso importante, com 758 unidades.



Tags: Audi, Jörg Hofmann, Q3, A3 Sedan, A3, emplacamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência