Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 30/04/2014 | 13h10

Land Rover convoca recall de 92 Range Rover Vogue

Unidades feitas entre maio e outubro de 2013 podem apresentar defeito nas setas

REDAÇÃO AB

A Land Rover Brasil anunciou na quarta-feira, 30, recall para 92 veículos Range Rover Vogue, modelo 2014, fabricados de maio a outubro de 2013. Segundo a empresa, há possibilidade de defeitos nas setas dos veículos, que podem não executar o aviso de luz intermitente, obrigatório para sinalização de intenção de mudar a direção do automóvel.

A Jaguar Land Rover informa, por meio de comunicado divulgado no site do Procon, órgão de defesa do consumidor, que, mesmo nessa situação, a dirigibilidade do veículo permanece inalterado, mas exige-se do condutor atenção adicional ao volante para evitar acidentes.

Os proprietários dos Range Rover Vogue envolvidos, que têm chassis de SALGA2EF4EA124928 a SALGA2EE0EA142564, devem procurar uma concessionária da Land Rover para atualização do software do módulo eletrônico do veículo, com tempo estimado de 30 minutos.

O agendamento pode ser feito pelo 0800 012 2733, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, por e-mail cliente@landrover.com.br ou por aqui).



Tags: Recall, segurança, Jaguar, Land Rover, Range Rover Evoque, Procon.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência